domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu sou o mensageiro


Sexo deveria ser como a Matematica...
Eii, Ed Kenned,
...Um taxista, inutil, patetico, jogador de cartas, um desastre na cama, Mora sozinho com um chachorro chamado Porteiro ( mesmo nome do meu), ama sua melhor amiga, a menina do sorriso torto mais lindo (Audrey). Tem uma mae boca porca, um amigo pao duro, que nunca fecha a matraca e fica la tentando fumar um charuto.(Marv) e um amigo que exibe uma tatoo super tosca no braço direito.. (Rictchie)... Seus dias sao uma rotina. Ate ele da um de heroi sem querer, em um assalto a banca.. Ele recebe a Primeira carta...
Ele segue seu caminho ajudando levando porrada... até que resta uma questao.. Quem esta por traz disso?
E ele. Ed Kenned com 19 anos, eis uma pergunta' Eii Ed oque voce fez de util nesses 19 anos de vida? a resposta. Porra nenhuam !
Quer saber?
Leia o livro
Eu sou o mensageiro !

O livro é muto bom, vale apena... Gera uma ceta comunicaçao com o personagem principal Ed kenned, muito boa...
Sim da saudade da saudade do Ed quando o livro acaba, da vontade de saber como ele viveu depois de tudo que ele passou... Essa saudade é tanta que ja li o livro 5 vezes ate hoje...( eu comprei tem pouc tempo) ..
Leia ele tambem,
e me diga se estou mentindo ao dizer que da saudade do ED..


livro:
Eu sou o mensageiro
autor:
Markus Zusak
mesmo autor de:
A menina que Roubav a livros
Best-seller n°1 ..
(vale apena tambem coferir)

I found grace !

Nenhum comentário:

Postar um comentário